quarta-feira, 13 de maio de 2009

Minha tradução de amor

Posso dizer que me tornei uma mulher livre
Sou uma mulher livre e sou uma mulher feliz
Feliz por ser livre.
E livre para ser feliz
Livre de que? De quem?
Do monstro que mais me aterrorizou nessa vida, que mais me perseguiu, que mais me maltratou e que me fez sofrer: A MENTIRA.
Como sou feliz por poder ser o "eu" que eu sempre quis ser.

É clichê, eu sei, mas o amor me faz melhor...
Ah, o amor
E eu que achava que sabia o que era o amor...
Até que conheci a pessoa que me fez descobrir o maior amor do mundo
O AMOR PRÓPRIO
(Acho que a Whitney já disse isso)

O mais incrível é que ele me ensinou a me amar, para poder fazer com que eu fosse uma mulher segura e realmente capaz de amá-lo.
Sinto segurança em nosso amor, em nosso futuro.

Eu estou amando de verdade, posso dizer que eu nunca amei antes.
Eu tive relações de carinho, amizade, dependência, loucura, mas não era amor...
Amor é o que eu sinto por mim, por ele, pela minha mãe, pela minha irmã, pela Rê e pelo Jorginho e pelas minhas crias.
Isso é amor.
Amor é querer ser e estar sempre melhor para ser feliz junto com quem se ama.
Isso é amor
Quando você quer se superar para ser feliz e fazer feliz

Sinto que é amor quando nos tocamos e percebo que era a parte que me faltava
Sinto que é amor quando olho nos olhos dele e me vejo
Sinto que é amor quando me imagino daqui há anos e o vejo a meu lado

Minha vida mudou
Fiz escolhas, e não me arrependo de nenhuma delas
A cada dia moldo minha vida em busca da paz e da felicidade
Paz... É a primeira vez que eu desejo a paz..
E como é necessária, como é importante.
E ele, veio no olho de um furacão... Mas, com uma caixinha de música na mão, me trazendo a segurança que eu precisava para encontrar o verdadeiro amor e a paz.

Nenhum comentário: