terça-feira, 28 de abril de 2009

Dói...

Hello guys!
Guys, não gays...Mas "Hello" para os GAYS, tb.

Escrevo mais quando estou mal: FATO.
Estou péssima, e adoraria que não se penalizassem e nem me questionassem.
Estou mal e é um problema meu.
Isso... Adoro poder falar dos meus problemas para gente que eu não conheço e que não vai me perguntar como estou depois...
Odeio ter que dar explicações sobre meu estado... Bem, mal, sólido, líquido...
Mas, vamos lá...

Eu cometi um erro grave, traição de confiança.
Não cheguei às vias de fato, mas errei.
Tentei me afirmar como mulher e falei bobagens para quem não devia.
E perdi a confiança do único homem que me importa.

Hoje, tive a sensação de facas atravessando meu corpo todo com as palavras que ouvi.
Me senti a pior das mulheres, e a mais infeliz.
É incrível como o amo, como confio que seremos felizes juntos, como acredito que isso vai passar...
É absurdo o medo que tenho de perdê-lo e a felicidade que me dá vendo o sorriso dele.

Com uma frase, morri por um instante.
Tive a velha sensação de preferir a morte do que ter ouvido aquilo...
Estou em uma situação delicada, acho que o que me foi dito em Janeiro está se realizando...
Me dá mais medo, vou ter que calar, vou ter que enfrentar sozinha a fase que achei que fosse a mais feliz da minha vida, mas vá lá. Erro meu. Mea culpa.

Não deve ser fácil compreender, perdoar...
Mas se há amor, não perco a esperança.
Ele disse que me ama, e que é isso que nos mantém juntos.
Eu o amo, e é isso que me mantém tentando.

Nenhum comentário: